Azealia Banks acusa Beyoncé de roubar suas coreografias e a chama de hipócrita

  • Por Jovem Pan
  • 04/08/2018 13h46
Reprodução

Azealia Banks mais uma vez foi Azealia Banks. Já conhecida por suas declarações polêmicas, a rapper usou suas redes sociais nesta sexta-feira (3) para fazer uma série de acusações a ninguém menos que o maior nome do pop mundial do momento, a cantora Beyoncé.

“Eu me dei conta que minha antiga dançarina Ashanti coreografa para Beyoncé e ela roubou a coreografia original que Gypjaq Kai fez para Count Contessa“, escreveu em uma sequência de stories no Instagram. “Beyoncé precisa se superar ou apenas me contratar”, continuou.

Em seguida, a rapper passou para as críticas artísticas. Afirmou que o aclamado show da cantora no Coachella – festival que, na época, mudou até mesmo de nome entre o público virando Beychella – foi apenas “fofo” e “mais do mesmo” e chamou seu empoderamento de hipócrita.

“Beyoncé adora promover essa coisa de empoderamento feminino mas ela SEMPRE tenta roubar de mulheres talentosas e superá-las. E ela nunca realmente consegue. Sempre parece a Gisele Bündchen fazendo a sua melhor impressão de Beyoncé. Eu espero que ela fique mais real e aceite as visões e projetos completos que as mulheres que a admiram elaboram PARA ELA”, disse.

“Não precisamos de mais momentos de exibicionismo da Beyoncé. Ninguém precisa de momentos fashion como se ela fosse uma modelo. O que vem depois? Uma colaboração com uma revista de moda? Eu não faço ideia por que ela quer ser tão regular. Isso me deixa triste”, finalizou.

Essa não é a primeira confusão que Azealia arruma no meio pop. Antes, a rapper já se desentendeu com nomes como Cardi B, Iggy Azalea e Rihanna.