Azealia Banks chama Lizzo de ‘piada gorda’ e ataca Cardi B e Lil Nas X

Azealia Banks fez um textão no Instagram atacando Lizzo, Cardi B e Lil Nas X

  • Por Jovem Pan
  • 04/09/2019 18h13
Reprodução/InstagramLizzo (esquerda) foi atacada por Azealia Banks em um textão no Instagram

Azealia Banks usou o Instagram nesta terça-feira (3) para destilar todo o seu ódio contra cantores que estão em alta. Em um textão na rede social, ela atacou Lizzo, que chegou ao topo do Billboard Hot 100 nesta semana, e sobrou até para Cardi B e Lil Nas X.

“Rindo do fato de que o público e a mídia fizeram essa piada gorda ir tão longe, ela é o ápice do tédio”, escreveu Banks. “A música não é boa, nem o triste espetáculo de garota gorda que ela faz ao vivo”, disse sobre a música “Truth Hurts”, no topo do Hot 100, e a apresentação ao vivo no VMA, na semana passada.

Ela comparou Lizzo a Queen Latifah e Missy Elliot. “Queen Latifah conseguiu representar as mulheres grandes sem ser nojenta ou menestrel. Missy Elliot também”, disse. “Mal posso esperar por essa piada acabar.”

Ainda no textão, Azealia Banks voltou o veneno para Cardi B e Lil Nas X. “Tipo a burra da Cardi e agora a gorda da Lizzo. Eles realmente estão escolhendo o pior das mulheres negras para mostrar para os Estados Unidos”, escreveu. “Acho que eles nos viram avançando muito rápido. Se você parar para ver, depois de que a Beyoncé se tornou politicamente ativa de um jeito que eles não gostaram, a elite parou de dar palco para ele e começou a focar em gente menor, como Cardi e Lizzo (e até o lixo do Lil Nas X com o hino de ‘Brokeback Mountain’)”, afirmou.

O single “Truth Hurts”, lançado em 2017, foi o primeiro de Lizzo que chegou ao topo do Billboard Hot 100. Azealia Banks, por outro lado, nunca conseguiu uma música no top 10 da parada.