Beyoncé e Jay-Z estão prestes a anunciar separação, diz revista americana

  • Por Jovem Pan
  • 14/09/2015 11h04
Reprodução/Instagram<p>Casal está junto há cerca sete anos e são pais da pequena Blue Ivy</p>

2015 já pode ficar conhecido como o ano das separações. Com a nuvem negra rondando o relacionamento dos famosos, mais um não teria resistido, o casal queridinho do mundo da música: Beyoncé e Jay-Z.

Segundo a revista In Touch, desde a famosa briga entre a irmã da cantora, Solange, e Jay-z em um elevador, ela teria perdido a paciência com as frequentes fofocas sobre o casamento e já estaria, inclusive, se preparando para anunciar o término.

“Bey está cansada, é como se ela quisesse um bloqueio para não ser mais questionada sobre seu casamento ou por que ela e Jay não tiveram mais um filho. Ela está cansada da imagem de família feliz que criou. Mas na vida privada, ela já disse às pessoas mais próximas que está seguindo em frente e logo deverá fazer um anúncio público”, contou a fonte.

Alheios às notícias, os dois passaram o final de semana na Itália, para comemorar o aniversário da diva pop e não deu sinais de crise, ao contrário, pareciam se divertirem junto aos amigos. Aos fãs do casal resta torcer para que a notícia seja apenas mais um boato.