Beyoncé foi ameaçada de morte nas redes sociais, afirma tabloide
Se tem uma coisa que não dá para controlar nas redes sociais são as críticas e ofensas que brotam todos os dias nas contas de diversos famosos. Alguns lidam bem, outros nem tanto, mas o problema é quando isso passa dos limites.
Segundo o jornal El Mundo, semanas atrás, Tina Lawson, mãe de Beyoncé publicou uma imagem com a filha em seu Instagram e um dos comentários chamou a sua atenção.
Um perfil, agora já desativado, teria escrito: “Vou matar a sua filha, tenho um plano incrível. Só consigo pensar como cheira aquele sangue dela, como no filme ‘Carmen’ que ela atuou. Voltarei para caçá-la. É preta. Seus lábios inferiores são feios para caralh*, igual o capeta”.
Assustada, a matriarca não perdeu tempo em procurar a polícia de Los Angeles para prestar queixa e abrir uma investigação para localizar a origem das ameaças.
A mesma situação já ocorreu com outros astros da música, como Joss Stone, Justin Bieber, Lady Gaga, Harry Styles, entre outros, que tiveram que recorrer à justiça para garantir sua segurança.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.