Biel é acusado de assediar repórter em entrevista: "se te pego, te quebro no meio"
O cantor Biel foi denunciado por assédio sexual por uma repórter de um site de notícias durante uma entrevista para a divulgação do lançamento do seu novo álbum.
A jornalista do portal iG tem 21 anos e não quis se identificar. Segundo o portal, Biel disse à profissional: “se te pego, te quebro no meio”. Ainda segundo a vítima, o cantor de funk a chamou de “gostosinha”.
A resposta veio após ser questionado sobre sua sexualidade. Em entrevista ao iG ela afirmou: “quando ele disse, logo de cara, ‘se eu te pego, te quebro no meio’, já fiquei com o pé atrás. Estranhei o fato de não ter um filtro no que ele dizia, não ter uma certa barreira ou limite na relação entre repórter e entrevistado. A partir do momento que ele falou isso, minha primeira reação foi um choque”.
A jornalista gravou o diálogo em vídeo, mas esta segue como prova de investigação da polícia.
Ainda no decorrer da entrevista, a jornalista questionou se “Biel é bi?”. Ao que ele prontamente respondeu: “por quê? Você quer que eu te mostre com atos e ações? Eu sou heterossexual. Eu gosto é de b…”.
A denúncia foi encaminhada para a 1ª Delegacia da Mulher de São Paulo. Até o momento, nenhum representante do cantor se manifestou sobre o caso.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.