Billboard elege “Love On The Brain”, de Rihanna, como a música pop mais influente do ano
Rihanna sabe como fazer hits e, mesmo sem se esforçar na divulgação, suas músicas têm grande destaque. É esse o caso de “Love On The Brain”, a faixa do disco “ANTI” que não ganhou clipe nem virou single e “se tornou a música pop mais influente do ano”, segundo a revista Billboard.
Conforme observou a publicação, a música de Riri “uniu todos os dados demográficos entre gêneros e idades”. “Outro fator chave do sucesso magnético de ‘Love On The Brain’ é sua performance e contexto vocais. Se houver um artista suficiente para enfrentar essa profundidade emocional das letras, seria esta Rihanna. O sucesso nas rádios de pop é atualmente algo raro, porque a presença do R&B tradicional no formato é estranho”, afirmou.
Mesmo sem divulgação, “Love On The Brain” chegou ao Top 5 da Billboard Hot 100 e, segundo a revista, serviu de influência para que outras cantoros explorassem seu lado mais soul e R&B, como Demi Lovato e Kelly Clarkson.
“Em última análise, ‘Love On The Brain’ não serve apenas como um testemunho de um verdadeiro hit-maker, mas uma relíquia do ciclo interminável da história”, completou a revista.
Riri é poderosa mesmo, ein?
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.