Blink-182 está em "divórcio amigável" do ex-guitarrista, diz Mark Hoppus

  • Por Jovem Pan
  • 27/05/2015 19h21
Wikimedia commons<p>Tom DeLonge</p>

Nesta quarta-feira (27), em entrevista ao podcast Das Process, o baixista da banda Blink-182 Mark Hoppus falou sobre a saída do guitarrista Tom DeLonge do grupo e, de acordo com ele, eles estão em um processo de divórcio amigável. “Esperamos que as coisas fiquem claras para não termos que passar por nenhum problema com empresários ou advogados e seguir em frente”, disse.

Hoppus também revelou ao podcast que a amizade não foi afetada pelo hiato com o guitarrista: “Tom foi meu melhor amigo por muitos e muitos anos. Se você pensar, muitas pessoas não são mais amigas das pessoas que conheceram no colegial ou na faculdade. Quantos ainda são amigos? Nós estivémos juntos nas mesmas vans, ônibus e aviões por vinte e poucos anos”, revelou o baixista.

Matt Skiba, vocalista do Alkaline Trio , substituiu Tom DeLonge na banda e, segundo entrevista dada por ele ao Alternative Nation, um novo álbum da banda ainda é uma possibilidade. Mesmo com um guitarrista diferente. “Acho isso uma ótima ideia e foi algo que conversamos. É algo que eu ficaria muito animado em fazer e conhece os caras do Blink há quase 15 anos, somos bons amigos. Tocar músicas com Mark e Travis [Baker, baterista] que eu não escrevi é legal, mas poder criar algo novo com eles seria incrível”, disse o músico.