Blink-182 se prepara para gravação de novo disco sem Tom DeLonge

  • Por Jovem Pan
  • 19/09/2015 20h54
Reprodução/Instagram<p>Banda não lança um novo disco desde "Neigborhoods", de 2011</p>

Após um hiato anunciado em 2005, retorno em 2009 e outras milhares de idas e vindas, o Blink-182 parece ter definido novamente um caminho a seguir.

Nesta semana o vocalista Mark Hoppus compartilhou imagens em um estúdio, sugerindo que eles já seguem trabalhando para o novo álbum, sétimo trabalho da banda.

É a primeira produção com Matt Skiba no lugar de Tom DeLonge, que saiu para se dedicar a outros projetos, mas que ainda parece sentir saudades.

“As pessoas me pedem todo dia: ‘Volte, volte!’. E eu digo à elas que não me esqueci de nada e sou grato pela banda e por aqueles caras na minha vida. E eu penso nisso todo dia, às vezes várias vezes num dia. Eu amo aqueles caras e amo a banda e sim, no futuro vamos tocar juntos e esclarecer o que quer que seja. Apenas precisamos de um tempo separados, pois queremos coisas diferentes neste momento. Eles querem tocar e fazer turnê o tempo todo, mas estou envolvido em coisas bem grandes e importantes”, disse ele em entrevista recente à Billboard.

Ao que tudo indica, o retorno dele ainda é fora de cogitação e desde a separação não se sabe ao certo se a relação é de harmonia ou conflito. Resta aguardar pelos próximos capítulos.

Confira aqui algumas das imagens:

 

 

Remember this? Thanks for posting @blink182italia

Uma foto publicada por blink-182 (@blink182) em Dez 6, 2014 às 9:58 PST

 

Matthew is making the rock and roll style music with a plank of wood.

Uma foto publicada por Mark Hoppus (@markhoppus) em Set 18, 2015 às 12:41 PDT

 

Studio notes.

Uma foto publicada por Mark Hoppus (@markhoppus) em Set 17, 2015 às 1:24 PDT