Ansioso pra Bruno Mars no Brasil? 5 coisas que (mal) podemos esperar dos shows por aqui

  • Por Jovem Pan
  • 02/05/2017 17h30
Reprodução/ Instagram

É oficial! Bruno Mars vem mesmo para o Brasil e nós já estamos contando os dias para o seu tão aguardado retorno. Já faz um tempinho desde que ele pisou por aqui (5 anos para sermos exatos) e, por esse motivo, os fãs estão incrivelmente ansiosos para os shows.

E se depender do que temos visto da turnê “24K Magic” mundo afora, Bruno Mars não irá decepcionar! Pelo contrário, o show de aproximadamente 90 minutos é uma verdadeira festa com tudo o que o cantor tem para mostrar: muita voz e coreografias, para começar.

Tá certo que ainda demora para vermos tudo ao vivo – o show no Rio de Janeiro acontece dia 18 de novembro e em São Paulo dia 22 do mesmo mês –, mas já podemos ir criando expectativa.

Por isso mesmo, nós resolvemos separar 5 coisas que podemos esperar (e não vemos a hora de conferir) dos shows dele por aqui. Se liga:

Mega produção

Bruno Mars não está poupando esforços na montagem do show. Também, 6 anos depois do lançamento de seu último disco (“Unorthodox Jukebox”) é mais que compreensível que ele queira voltar em grande estilo – e é isso mesmo que acontece. O show promete muitos efeitos especiais que vão desde chuva de papel picado e jogo de luzes a chamas (sim, chamas). Além disso, o palco em si é colossal, tudo para uma apresentação grandiosa.

Surra de hits (novos e antigos)

E não é porque a turnê é do disco “24K Magic” que Bruno Mars não canta seus hits antigos. Pelo contrário, “When I Was Your Man”, “Just The Way You Are”, “Marry You”, “Locked Out Of Heaven”, “Chunky”, “Versace On The Floor” e, claro, “Uptown Funk” também entram na setlist cheia de hits.

As dancinhas e coreografias

Pode se preparar para dançar muito – pelo menos, é isso que Mars vai fazer. Vai ter muita coreografia e dancinhas improvisadas no palco e, como fãs que já conferiram os shows da turnê afirmaram, é raro ele ficar parado! Então pode ir se alongando para dançar com ele.

Energia sem fim

O show de Bruno Mars promete ser daqueles que você sai sem fôlego. Conforme a imprensa gringa declarou, mesmo nos momentos mais calmos em que ele canta as baladinhas românticas, há sempre alguma coisa para ficar atento – a energia nunca diminui. São 90 minutos intensos.

DNCE

A passagem de Bruno Mars por aqui vai ter um “bônus”: a vinda do DNCE, banda de Joe Jonas. Por mais que você não seja fã deles, acredite: eles vão conseguir levantar o astral e preparar bem o ambiente para o show. O DNCE tem impressionado bastante a mídia gringa com suas performances cheias de energia e a setlist super dançante.