Camila Cabello cancela show da “Reputation Tour” após passar mal

  • Por Jovem Pan
  • 22/05/2018 08h19
Reprodução/ Instagram

Camila Cabello deixou de abrir um show da turnê “Reputation” de Taylor Swift após se sentir mal. Em seu Twitter, a cantora contou aos fãs que não se sentiu bem após a premiação do Billboard Music Awards e que precisou tirar um dia de folga.

A cubana afirmou que não era nada grave, mas que foi diagnosticada com desidratação e febre. Ela foi aconselhada pelos médicos a descansar para melhorar.

“Ontem depois da minha apresentação no Billboard Music Awards, eu estava me sentido mal e acabei no hospital para um check out. Eles fizeram vários exames e está tudo bem, mas o diagnóstico foi basicamente desidratação e eu também tive um pouco de febre – os médicos falaram para eu descansar ou não vou melhorar – então, infelizmente, não poderei me apresentar em Seattle na ‘Reputation Tour’ amanhã”, disse.

Ela aproveitou para agradecer o apoio que recebeu dos fãs nesse primeiro ano de sua carreira solo após deixar o Fifth Harmony.

“Me desculpem por deixar vocês na mão e eu prometo que vou me redimir assim que puder! Acho que às vezes eu me cobro demais e prometo que vou me cuidar. Estou seguindo em frente! Ontem à noite eu percebi que não tive tempo para agradecer pelo meu prêmio, obrigada por cuidarem de mim, por ficarem do meu lado. Há um ano começamos essa jornada juntos e espero que tenhamos muitas memórias. Mais felicidade, mais amor, mais música, mais saúde e mais vida! Eu amo vocês”, completou.