‘Camisa 10 virou a chavinha’, diz Turma do Pagode sobre carreira de sucesso
Quem nunca escutou “Camisa 10”, “Lancinho” ou “Deixa em Off”? Todos esses hits têm um único dono: o grupo Turma do Pagode. Com mais de 20 anos de carreira, o vocalista Leíz revelou, qual é o grande sucesso que marcou a jornada da banda na música . “A música ‘Camisa 10’ virou a chavinha. Depois veio Lancinho, que abriu janelas que a gente nem podia imaginar”, diz ele em entrevista à Jovem Pan.
Apesar de tocar na caixa de som de muitos brasileiros, Leíz revelou que não é fã de escutar a própria voz. “Eu não gosto de me ouvir, sou muito autocrítico, sempre acho que podia ter feito melhor”. Além disso, o grupo revelou que toca músicas de outros grandes artistas do samba quando está reunido em um momento de descontração.
[cta-selector name=”model4″ image1=”https://s.jpimg.com.br/wp-content/plugins/CTA-posts-selector/assets/images/cta_logo_jp_entretenimento.png” text2=”Siga o canal da Jovem Pan Entretenimento e receba as principais notícias no seu WhatsApp!” link3=”https://whatsapp.com/channel/0029VaeCbOCDjiOZ3gtYeh3R” text4=”WhatsApp” icon5=”fa-brands fa-whatsapp” ]
Para os fãs de música e futebol, será possível acompanhar a apresentação do Turma do Pagode na Amazon Prime Video no próximo dia 11 após o jogo entre Athletico-PR x Vasco, válido pelas quartas de final da Copa do Brasil, que reuniu os principais hits e uma nova versão da música “Cilada”, do Molejo – que ficará disponível por três meses exclusivamente no Amazon Music.
[jp-related-posts ids=”1717038,1716630″]
continue lendo
Música
Anitta recebe primeira indicação a Álbum do Ano no Grammy Latino
A maior noite da música latina acontecerá em 12 de novembro em Las Vegas
- Oasis anuncia nova turnê mundial para 2027 AFP · há 3 dias
- Céline Dion volta aos palcos após diagnóstico de doença incurável: ‘Força para viver’ AFP · há 4 dias
- Rock in Rio: Veja horários e shows desta segunda, 7, que terá Elton John, Gil, Belo e Laufey Estadão Conteúdo · há 1 semana
- Show de Michel Teló no aniversário de Vitória chama atenção pela baixa adesão do público; veja Jovem Pan · há 1 semana