‘Agimos na adrenalina’, diz sertanejo que teve live invadida por assaltante

  • Por Jovem Pan
  • 06/05/2020 16h02 - Atualizado em 06/05/2020 16h10
Reprodução/InstagramCaso aconteceu no último fim de semana, no Pará, e polícia foi acionada para prender invador

O cantor sertanejo Brunno Souza quis fazer uma live para distrair os seguidores no último fim de semana, mas acabou registrando uma tentativa de assalto ao vivo. O goiano mora em Santarém, no Pará, e foi surpreendido quando um homem pulou o muro da casa.

“Era para ser apenas uma live como outra qualquer, afim de levar entretenimento para os meus seguidores nessa quarentena, porém fomos surpreendidos por essa tentativa de assalto. Tudo que fizemos foi para proteger uma criança de apenas 1 ano que estava na casa”, escreveu no Instagram nesta segunda-feira (5), compartilhando o vídeo do momento.

Nas imagens, Souza está cantando em frente à câmera quando gritos são ouvidos. Logo depois, o cantor pergunta “O que está acontecendo aí?” e deixa a transmissão. Em seguida, ele filma o invasor amarrado e informa que a polícia já estava acionada.

Ao colunista Leo Dias, o artista explicou que, além da esposa, também estavam um casal e o filho deles, de um ano. “Agimos na adrenalina do momento, e por sorte ele não estava armado, se tivesse talvez o final dessa história poderia ter disso outro! Então jamais reaja a um assalto!”, disse.