Cantora Pink responde a comentários sobre seu peso; entenda

  • Por Jovem Pan
  • 13/05/2015 18h01
Reprodução/YouTube<p>Pink responde a comentários sobre seu peso</p>

Na noite desta terça-feira (13), a cantora Pink deixou claro que revelou já aguentou mais do que gostaria e deveria as críticas ao seu corpo. No tapete vermelho do BMI Pop Awards, ela desabafou ao E! que não sabe lidar com bullying: “nunca sofri com isso. Eu não sou uma pessoa que sofrerá bullying nem que irá assistir a outras pessoas sofrendo bullying”.

Ainda nesse sentido, Pink revelou que se sente na responsabilidade de se defender para servir de exemplo, especialmente depois de ter se tornado mãe da pequena Willow. “Eu tenho uma menina, eu sou uma menina. Eu tenho sentimentos. As pessoas acham que eu aguento qualquer coisa, porque sou durona e tal, mas sou um ser humano”, continuou a cantora.

Ou seja, sim, ela se magoa com comentários maldosos sobre seu peso, ainda que tenha deixado claro não acreditar que seja da conta de ninguém. “Eu acho que as pessoas entenderam errado”, disse a cantora. “Acham que a opinião deles importa, e eu não sei de onde eles se dão tanto crédito, sabe? Então eu achei que era importante lembra-los de que eu não me importo”, continuou Pink.

“Minha vida é cheia, eu gosto muito de comida e de cozinhar, gosto de viver. Eu me divirto com isso e fazemos tudo certo em casa”, encerrou Pink.