Cardi B anuncia primeiro show após desistir de participar de turnê de Bruno Mars

  • Por Jovem Pan
  • 07/08/2018 08h44
Reprodução/Billboard<p>Cardi B prepara seu retorno aos palcos após gravidez</p>

Apenas duas semanas após desistir de integrar a turnê de Bruno Mars, Cardi B anunciou seu primeiro show após ter dado à luz a sua primeira filha. Ela estará no Mala Luna Festival, em San Antonio, em 27 e 28 de outubro. O line-up ainda contará com Nicky Jam e Tyler, the Creator, entre outros.

Cardi resolveu abdicar dos shows ao lado de Bruno Mars em 26 de julho, dizendo que precisava de mais tempo para se recuperar “mentalmente e fisicamente” após o parto. A rapper e o marido Offset, do grupo Migos, deram boas vindas a pequena Kulture no dia 11 de julho.

“Eu subestimei esse lance de ser mãe”, escreveu à época Cardi, que tem o hit “I Like It”, com Bad Bunny e J Balvin, no topo da parada da Billboard. “Espero que vocês entendam. Essa foi uma decisão muito difícil. Quero agradecer Bruno Mars por compreender”, concluiu.

Mars, por sua vez, demonstrou todo o seu apoio: “a coisa mais importante é a saúde de você e sua família. Você está fazendo a coisa certa… nós te amamos Cardi e vamos tocar Bodak Yellow todas as noites em sua homenagem”.