Chris Brown doa carro à mulher vítima de violência doméstica

  • Por Jovem Pan
  • 09/12/2015 10h21
Reprodução/Instagram<p>Cantor foi preso por violar a condicional após agredir ex-namorada em 2009</p>

Além da paternidade, que trouxe diversas mudanças para a sua vida, Chris Brown parece mesmo arrependido dos erros no passado e tem buscado construir uma nova história.

Na última semana ele resolveu compartilhar uma boa ação que fez à família de uma mulher que foi vítima de violência doméstica, ao doar um carro e presentes para seus filhos.

“Tenho sido muito abençoado com muitas coisas em minha vida e sempre achei que isso deveria ser assim. Eu era egoísta, arrogante e de coração frio. Sou capaz de abençoar e inspirar os outros e percebo isso agora. Essa mulher sofreu violência doméstica por toda a sua vida e suas três maravilhosas crianças tiveram essa experiência com ela. Eu me vejo quando olho em seus olhos. A quantidade de força que essa mulher tem é marcante. Espero que possa fazer do seu Natal algo grande. Espero que as crianças amem todos os brinquedos e coisas que tenho para eles. E para mães, eu espero que eu possa colocar um sorriso no rosto das suas famílias”, escreveu.

Vale lembrar que a empatia com o caso se deve ao fato do cantor já ter sido condenado por agressão à Rihanna, chegando até a ser preso. Após o incidente, não foram poucas as vezes em que ele veio a público para pedir desculpas e se posicionar contra a atitude que marcou negativamente sua vida pessoal no passado.

Confira aqui as postagens na íntegra: 

 

#HAPPYHOLIDAYS

Uma foto publicada por @chrisbrownofficial em Dez 5, 2015 às 7:58 PST