Chris Brown ressalta mudanças após paternidade: “Eu era muito indisciplinado”

  • Por Jovem Pan
  • 05/12/2015 21h01
Reprodução/Instagram<p>Menina é fruto de relacionamento do cantor com a ex-modelo Nia Guzman</p>

Prestes a lançar seu novo álbum, “Royalty”, com nome em homenagem à sua filha de um ano e meio, Chris Brown não cansa de se declarar à pequena.

Na última sexta-feira (4), em entrevista à rádio de Ryan Seacrest, o cantor, que mudou completamente sua rotina, contou que tem aprendido as maiores lições de vida com a menina.

“Eu tenho a guarda compartilhada, o que é bem incrível, aprender a ser um pai, cuidar de outra pessoa. Eu mal sei como escovar os dentes de manhã, isso é humilhante!”, brincou.

Chris admitiu que sua melhor atividade no dia é estar na companhia da filha, desde quando acorda até a hora de ir dormir, o que ele considera como o maior presente que poderia receber.

“Eu acho que eu era muito mais indisciplinado, pequeno, mas, vendo agora, minha filha é meu tranquilizante. Ser pai, ver aquelas etapas de desenvolvimento, de engatinhar a caminhar, dizer suas primeiras palavras e agora aprendendo coisas diferentes todos os dias, foi uma forma de me ensinar a ter paciência”, derreteu-se.