Claudia Leitte se declara ao "The Voice" após pregar peça nos jurados durante a estreia

  • Por Jovem Pan
  • 18/07/2018 10h27
Reprodução

A produção do The Voice Brasil pregou uma peça nos jurados durante a estreia da 7ª temporada do reality na noite desta terça-feira (17). Entre um candidato e outro, quem subiu ao palco para as audições às cegas foi a ex-técnica do programa Claudia Leitte. Ela cantou a música It Hurt So Bad, eternizada na voz de Susan Tedeschi, e teve todas as cadeiras viradas – causando espanto e risos em Ivete Sangalo, Carlinhos Brown, Michel Teló e Lulu Santos.  Até mesmo o apresentador Tiago Leifert foi surpreendido. 

“Sabe o que eu achei incrível? É que a presença da Claudia humaniza a ideia do artista, porque nós temos os mesmos anseios dessa turma que sobe aqui no palco”, declarou Ivete, indo ao encontro da amiga para abraçá-la.

Logo depois da brincadeira, a própria Claudia foi às redes sociais para agradecer o carinho de todos. “Eu sei o que somos e o que temos. Somos uma família! Fui ali certa de que tudo ia ser lindo! Quando Deus está em um projeto é assim, feito brincadeira de pai e filho, mesmo quando bate aquele frio na espinha, a gente se joga de certa altura, sorrindo, nos braços do amor. Arrasem, meus amigos lindos! Nosso programa é o melhor do mundo e vocês são demais”, escreveu.

Nesta edição, o The Voice irá ao ar da TV Globo nas noites de terça e quinta-feira.