Copa 2018: Liniker e Emicida estão entre os brasileiros que cantarão na Rússia

  • Por Jovem Pan
  • 15/05/2018 16h44
Reprodução/Facebook

Além dos jogadores convocados pelo técnico Tite, já temos os nomes dos artistas brasileiros que se apresentarão na Rússia durante a Copa de 2018. Os doze escolhidos para representar os diferentes gêneros da nossa música na terra do presidente Putin são Combo Cordeiro, Emicida, Esdras Nogueira e grupo, Gian Correia, Hermeto Pascoal e grupo, Liniker & Os Caramelows, Ludere, Mart’nália, Sandália de Prata, Saulo Duarte, Selvagens à Procura de Lei Yangos.

A lista foi divulgada pelo Brasil Music Exchange (BME), projeto de exportação de música brasileira realizado por meio de uma parceria entre a Brasil, Música & Artes (BM&A) e a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil).

Todos os selecionados apresentarão showcases no país durante a realização do mundial. De acordo com o comunicado, porém, essas apresentações precisam ser validadas a partir da confirmação  dos artistas quanto às condições estipuladas pela organização do processo.  Caso haja alguma desistência, outras bandas podem ser selecionadas durante a semana.

Um dos destaques da lista, o rapper Emicida está atualmente com a turnê comemorativa de 10 anos de seu primeiro single, Triunfo. O show rendeu inclusive um DVD cujos vídeos tem sido divulgados em seu canal oficial do YouTube. Confira aqui o da música que dá nome ao trabalho: