Dave Grohl faz tatuagem em homenagem a Lemmy Kilmister, líder do Motörhead

  • Por Jovem Pan
  • 02/01/2016 11h11
Reprodução/Instagram

Dave Grohl, líder da banda Foo Fighters, era muito amigo de Lemmy Kilmister, vocalista e baixista da banda Motörhead, que morreu no último dia 28 de dezembro devido a um câncer “extremamente agressivo”, conforme citado em comunicado oficial da banda. 

Em homenagem, após a notícia da morte do músico, Dave tatuou no braço um símbolo do naipe de espadas em alusão à música “Ace Of Spades”, sucesso da banda de Lemmy. O frontman do Foo Fighters também tatuou a frase “Shake Your Blood”, nome de uma canção em que fez em parceria com Kilmister em 2004 para o álbum “Probot”, projeto em que Grohl reuniu nomes do heavy metal. 

Além desta contribuição, Lemmy fez uma aparição no clipe de “White Limo”, faixa do álbum “Wasting Lights”, do Foo Fighters. A banda ainda fez uma homenagem ao músico em sua página oficial postando um vídeo da canção “Stay Clean”, outro sucesso do Motörhead. “Nós perdemos um amigo e uma lenda. Meu coração está em pedaços. Descanse em paz, Lemmy. Nascido para perder, viveu para vencer”, dizia a publicação.