Demi Lovato trocou abstinência por “consumo moderado” antes de overdose, diz People

  • Por Jovem Pan
  • 25/07/2018 19h33
Reprodução/ Facebook

A suposta overdose de Demi Lovato na manhã de terça-feira (24) aconteceu depois de uma festa da cantora em sua casa. A revista People conversou com fontes próximas a cantora e constatou que ela e os amigos estavam preparados para o pior e que Demi estava fazendo “consumo moderado” de drogas há algum tempo.

“Demi começou a sentir que era falsa a crença de que abstinência total era o único jeito de lidar com seu vício. Ela disse que não era o único jeito e iria tentar o consumo moderado. Ela sentia que podia beber moderadamente sem voltar a usar drogas pesadas”, falou a fonte.

De acordo com a revista, o medicamento dado à Demi em sua residência depois da overdose já havia sido solicitado por precaução.

“Eles têm o Narcan em mãos para situações como essa. Estão preparados. As pessoas com quem ela tem saído não são seus verdadeiros amigos. Ela afastou os amigos de verdade. Ela tinha que encontrar jeitos diferentes de conseguir as drogas porque seu time a estavam vigiando”.

Demi Lovato foi hospitalizada na manhã de terça-feira (24) e continua no hospital em Los Angeles. A representante da cantora negou que a overdose tenha sido por heroína, mas não identificou a droga. Demi está acordada e respondendo a família.