Detido na Suécia, A$AP Rocky está na solitária e sem direito a visitas

  • Por Jovem Pan
  • 06/07/2019 12h15
  • BlueSky
Reprodução/Instagram O rapper A$AP Rocky está preso na Suécia desde terça-feira (2)

O rapper A$AP Rocky está detido em Estocolmo, na Suécia, desde a última terça-feira (2), após ter se envolvido em uma briga de rua. Nesta sexta-feira (5), o também rapper A$AP Ferg comentou a situação do amigo e afirmou que ele está sendo mantido em um confinamento solitário.

Segundo Ferg, A$AP Rocky também não tem direito a visitas nem a telefonemas. Em um post no Instagram, o cantor afirmou que o colega só estava tentando se defender.

Também nesta sexta, a Justiça da Suécia determinou que Rocky passasse mais duas semanas preso, enquanto os promotores preparam uma investigação sobre o caso. O período do americano na cadeia pode dobrar caso a corte acate um possível novo pedido da acusação após o cumprimento do tempo estipulado.

View this post on Instagram
He’s in Sweeden locked up in solitary confinement with no visit or phone call privileges. They are trying to keep him there for 2 weeks and if convicted he will be looking at 6 years just for defending himself in a fight. He was no way in form the aggressor in this ordeal. Pray for justice #freeflacko A post shared by HOOD POPE THE PEOPLES CHAMP (@asapferg) on Jul 5, 2019 at 2:15pm PDT

O caso

A confusão envolvendo A$AP Rocky aconteceu na terça-feira (2), em Estocolmo. Em um vídeo postado no Instagram, o cantor afirma que estava sendo perseguido por três jovens, que ele descreveu como “drogados”.

As imagens mostram um membro da equipe do rapper pedindo para o grupo de jovens deixar eles em paz. “Nós não conhecemos esses caras e não queríamos confusão. Eles nos seguiram por quatro quadras e estavam batendo na bunda das garotas que passam na rua”, disse o músico.

Em um ponto do vídeo, o grupo continua seguindo o rapper e sua equipe, enquanto uma mulher acusa os jovens de terem assediado ela e uma amiga. A partir daí, começa a briga.

Depois da confusão, a polícia foi chamada, e A$AP Rocky e membros de sua equipe foram detidos. Caso seja indiciado, o cantor pode pegar até 6 anos de prisão.

  • BlueSky

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.