Diplo lembra esnobada de Rihanna ao ser convidada para o hit "Lean On"

  • Por Jovem Pan
  • 08/08/2017 17h27
Reprodução/ Instagram

Todo artista tem uma pessoa em mente com quem adoraria colaborar. No caso de Diplo e de seu grupo, o Major Lazer, esse alguém é ninguém menos que Rihanna. Apesar dos muitos convites feitos, no entanto, a cantora nunca aceitou uma parceria.

Em entrevista à GQ Style, Diplo falou sobre a decepção de nunca conseguir trabalhar com Riri. “Eu quero ela em uma música do Major Lazer. Rihanna é a única artista que nunca conseguimos”, falou.

Diplo ainda lembrou da vez em que ofereceu o hit “Lean On” para Rihanna, que acabou esnobando a música – e ficou nas mãos e voz de MØ.

“Eu toquei ‘Lean On’ para ela, e Rihanna respondeu: ‘eu não canto house music’. Eu lamentei muito. Depois tive outra sessão com ela e [o rapper] Future estava convidado. The Weeknd também estava lá, além do Metro Boomin, antes dele ser conhecido. Future tocou para Rihanna umas 700 músicas. Era quatro da manhã. Finalmente eu disse: ‘olha, eu vou embora a não ser que eu possa mostrar uma música para Rihanna’. Então toquei e ela falou: ‘parece uma música reggae de aeroporto’. Pensei: ‘eu vou me matar”, lembrou Diplo.