Drake é alvo de piadas em partida de basquete da NBA; entenda

  • Por Jovem Pan
  • 27/04/2015 16h44
Reprodução/Instagram<p>Drake sofre com piadinhas em playoffs da NBA</p>

O rapper Drake, também conhecido como o mais famoso torcedor do Toronto Raptors (time de basquete da NBA), foi alvo de brincadeiras dos fãs após comparecer a um dos jogos do time dos playoffs, contra o Washington Wizards. De uma série de sete partidas para decidir que avança às etapas finais da temporada, o time de Drake perdeu de cara as quatro primeiras, deixando os outros três jogos desnecessários.

Drake, quem parece ter um pé frio, foi prestigiar a última destas partidas e viu o time perder por 125 a 94. Como se não fosse suficiente para o podre sofredor, os fãs do time rival não pouparam piadas, montagens ou menes para o rapper. Os jogadores do Washington Wizards também não perdoaram o rapper, e foram cumprimenta-lo após o fim da partida.

Aceitando a situação e levando na esportiva, Drake acenou para todos com ar de despreocupado e manteve o sorriso no rosto. Em sua conta no Instagram, Drake postou uma foto com o logo do seu time do coração e escreveu uma legenda de esperança: “Grande temporada dos nosso caras. Final difícil, mas voltaremos para fazermos história no ano que vem. All Star [Game] 2016 na nossa cidade e nossos Raps só ficarão mais fortes. Obrigado a todos os fãs!!!”.

Confira aqui algumas piadas sofridas pelo cantor beijado por Madonna no festival Coachella.

 

Drake getting booed by the crowd

Um vídeo publicado por Chris (@dcmadness27) em Abr 24, 2015 às 5:19 PDT