Drake retira do setlist parceria com Michael Jackson em show na Inglaterra

  • Por Jovem Pan
  • 11/03/2019 09h54
Reprodução/InstagramEm turnê pelo Reino Unido, Drake retira faixa “Don’t Matter To Me”, feita com samples de Michael Jackson

Drake iniciou uma turnê pelo Reino Unido no último domingo (10) e os fãs perceberam que algo estava faltando.

A faixa “Don’t Matter To Me”, um sample com vocais de Michael Jackson que faz parte de seu último álbum, “Scorpion”, não foi tocada durante o show em Manchester, na Inglaterra.

Em turnê pelos Estados Unidos no ano passado, após o lançamento do novo CD, a faixa sempre esteve presente nos setlists e, por isso, causou estranheza ter sido retirada do último show.

Drake não se pronunciou sobre o assunto, mas isso acontece logo após o lançamento do documentário “Leaving Neverland”. Desde então, rádios deixaram de tocar músicas de Michael Jackson e isso já impacta nas vendas de músicas e álbuns do falecido cantor.  Um episódio de “Os Simpsons” com o Rei do Pop também foi retirado do ar.

O controverso filme traz alegações de supostos abusos sexuais sofridos por duas crianças dos anos 80, hoje dois homens adultos. O filme estreou na HBO americana dividido em duas partes, a primeira exibida no sábado (2) e a segunda, no domingo (3).

No Brasil, o filme será exibido pela emissora paga nos dias 16 e 17 de março.