Eduardo Costa manda segurança bater em fã durante show nos Estados Unidos

  • Por Jovem Pan
  • 28/01/2019 17h32
Reprodução/InstagramEduardo Costa se envolveu em uma confusão em um show nos Estados Unidos

O cantor Eduardo Costa se envolveu em mais uma polêmica. Durante um show nos Estados Unidos, ele mandou seu segurança bater em um fã que estava supostamente arranjando confusão na plateia.

“Mais uma vez tem outro rapaz alterado ali”, disse, mostrando o fã que o estava incomodando. Ele, então, pediu para que um segurança retirasse o rapaz da plateia. “Vou fazer o seguinte: Tim, meu segurança, tira ele pra mim, por favor. Resolve aqui pra mim. Pode pegar ele”, ordenou, para delírio da plateia. “Tira ele e dá uns tapas ali pra mim, por favor. Quer fazer graça? Vamos deixar ele fazer graça lá trás, Esse tipo de gente tem que apanhar pra aprender a beber”, afirmou Eduardo Costa.

Além de pedir para o segurança bater no homem, o músico ainda falou sobre a mulher que o acompanhava. “O cara com uma mulher gostosa igual essa, querendo brigar em festa. Isso deveria arrumar um homem”, disse.

Enquanto o rapaz era retirado pelos seguranças, Eduardo Costa se dirigiu a um outro homem, que supostamente também estava envolvido na confusão. “E o outro rapaz que ficou provocando ele pode ficar quietinho porque senão mando lhe buscar e mando a polícia levar. Vamos se comportar como gente civilizada. Põe a corrente pra dentro porque aqui você não é nada não. Aqui você tá na América, não está no Brasil. Essas correntes de ouro falsificadas não comanda nada”, atacou.

Depois, o cantor voltou a comentar sobre a mulher acompanhando os homens. “Com certeza esse tipo de gente não come ninguém. Se estivesse comendo alguém estaria comportado. Se for casado, alguém vai pegar a mulher dele, se Deus quiser. Pena que estou sem tempo, se não seria eu”, afirmou no palco.

Veja abaixo o vídeo com a confusão: