Elton John cai em trote de humoristas russos que se passaram por Vladimir Putin

  • Por Jovem Pan
  • 20/09/2015 14h47
Reprodução/Instagram<p>Cantor e David Furnish estão juntos há mais de 20 anos e têm dois filhos</p>

Elton John é declaradamente um defensor dos direitos LGBTs e sempre faz questão de apoiar e expor sua opinião sobre o assunto.

Recentemente ao se dizer muito preocupado com a discriminação na Rússia, ele recebeu uma ligação do presidente do país, Vladimir Putin, chegando a agradecer o contato publicamente.

O problema é que na verdade a ligação nunca aconteceu, já que foram dois humoristas russos que se passaram por Putin. Na última quinta-feira (17), com bom humor, o cantor não se importou com a brincadeira, mas aproveitou para ressaltar a importância da discussão.

“Trotes são engraçados. Homofobia, no entanto, nunca é. Eu amo a Rússia e a minha oferta para falar com o Presidente Putin sobre direitos LGBT ainda está de pé. Sempre vou ficar de pé para aqueles que estão sendo degradados e discriminados. Se esse infeliz incidente ajudou a empurrar esta questão vital de volta ao centro das atenções, então estou feliz por ter caído nele”, disse em sua conta no Instagram.

O caso parece realmente ter surtido algum efeito, já que os porta-vozes do Governo afirmaram que o presidente está disposto a sentar para conversar sobre a questão com John.

Confira aqui a conversa: