“Esquecem que meu término é como qualquer outro: uma bo*ta”, diz Ellie Goulding

  • Por Jovem Pan
  • 23/03/2016 20h03
Reprodução/Instagram

Após terminar seu namoro com Dougie Poynter, baixista da banda McFly, Ellie Goulding está arrasada e já anunciou até uma pausa na carreira para colocar a cabeça em ordem. Grande amiga de Taylor Swift, a cantora foi questionada pela revista “Heat” se irá escrever músicas sobre o rompimento e a resposta é que ela não sabe.

“Todos sabem que escrevo sobre coisas que aconteceram na minha vida, mas é muito cedo para dizer”, comentou a britânica. “É muito novo e muito diferente, e acho que as pessoas esquecem que meu término não é diferente de qualquer outro término: é uma bo*ta. Mas se eu escrever sobre ele, provavelmente vai ser algo legal”, acrescentou.

Outro caminho aberto é o de trabalhar ou ainda ser amiga de Dougie. Para Ellie, eles possuem “algo especial, que as pessoas, como sua família, conseguem ver”.

Quando anunciou as férias, a cantora disse que a solteirice mudou a forma de ver as coisas. “Não estou escrevendo nada. Nem sei quando lançarei um novo disco. Pode nem acontecer no ano que vem. Preciso de um tempo livre para minha própria mente”, disse. “Ano que vem eu quero viver um pouco. Quem sabe? Minha situação mudou”.