Ex de Kanye West questiona parcialidade da mídia: “é uma bo*ta”
Cansada de ser criticada por exibir o corpo, Amber Rose decidiu desabafar sobre o tema em uma entrevista. Falando de seus próprios problemas com “Slut Shaming” (quando uma mulher é atacada por mostrar seus tributos físicos) e de Kim Kardashian, a ex-stripper revelou achar estranho a diferença com que a mídia vê quando Beyoncé ostenta suas curvas.
“É uma bo*ta. Eles pegam pesado comigo e com a Kim Kardashian porque eu era uma stripper e ela teve a sex tape… Se nós cantássemos, estaria tudo bem. Todos nós amamos Beyoncé, mas ela fica seminua no palco rebolando, e as pessoas dizem ‘oh, ela tem talento, então pode fazer isso”, disse Amber para o “Daily Beast”.
O problema é que a declaração deu problema com os fãs de Beyoncé, que entenderam os comentários como uma crítica à Queen B. Então, Amber Rose recorreu ao Twitter para esclarecer possíveis maus entendidos.
“Eu estava apenas falando de classismo. Veja, talvez se aplique à sua vida. Não tome minhas palavras fora de contexto. Eu chorei duas vezes quando conheci a Beyoncé!”, escreveu. “Não me deixem de fora da Beyhive! Eu a mencionei, porque ela é a mais talentosa e bonita…”.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.