Ex-empresário do RBD anuncia lançamento de documentário sobre a banda

  • Por Jovem Pan
  • 31/03/2016 15h55
Divulgação<p>RBD irá ganhar documentário sobre a banda</p>

Um dos maiores sucessos dos anos 2000 foi a banda RBD, que começou com a novela teen mexicana “Rebelde”. Desde que viram o sexteto se separar em 2009, os fãs se mantém fiéis, que ainda aguardam o retorno do grupo. Enquanto isso não acontece, eles poderão assistir ao documentário sobre a banda composta por Anahí, Dulce María, Maite Perroni, Alfonso Herrera, Christian Chávez e Christopher Uckermann.

Quem anunciou a produção foi produtor e empresário Pedro Damián, responsável pela novela “Rebelde” e o grupo RBD, em entrevista ao site do canal Televisa. Desenvolvido pela emissora, o filme deve estrear com exclusividade na BLIM, plataforma recém-lançada equivalente a uma Netflix da Televisa.

“Eles fazem muito sucesso. Os seis são seres humanos valiosos, excelentes artistas. Os seis estão alcançando seus objetivos de uma forma ou de outra”, disse o produtor sobre os ex-integrantes da banda, que apoiam o projeto.

De acordo com Pedro, a única coisa empacando o lançamento do documentário é a burocracia. Uma questão importante, por exemplo, é sobre os direitos autorais das músicas da banda, que não são dele.