Famosos homenageiam Cristiano Araújo, que morreu em acidente de carro

  • Por Jovem Pan
  • 24/06/2015 12h34
Reprodução/Instagram<p>Paula Fernandes lamenta morte de Cristiano no Instagram: "faltam palavras para descrever meu sentimento"</p>

O cantor sertanejo Cristiano Araújo, 29, faleceu na madrugada desta quarta-feira (24) em Goiás, após um acidente automotivo entre os munícipios de Morrinhos e Pontalina. Ele chegou a ser levado ao hospital em estado grave, mas não resistiu aos ferimentos. A namorada de Cristiano, Allana Moraes, 19, que também estava no carro, morreu no local.

Após a notícia da tragédia, diversos famosos utilizaram as redes sociais para lamentar o ocorrido e homenagear o cantor, que fez sucesso com a música “Empinadinha”, cujo o clipe oficial tem mais de 24 milhões de visualizações. A canção mais recente de cantor é “Hoje Eu Tô Terrível”, lançada no começo de 2015.

Angélica, apresentadora, no Instagram: “Meu Deus …, que noticia triste! Deus conforte as familias… @cristianoaraujo #RIPCristianoaraujo”

MC Biel, no Twitter: “Deus Recebe Vc E sua namorada Descanse Em Paz Cristiano Araújo #lutoCristianoAraújo #cristianoaraujo @CristianoAraujo”

Alline Rosa, cantora, no Instagram: “To em estado de choque! Que o Senhor receba vc Cris, e a Allana no caminho da luz… Conforte sua família tão querida e unida. Não dá pra acreditar ainda! Meu Deus! A estrada Eh rotina na vida de nós artistas, e quando um amigo se vai dessa forma, eh impossível não repensar a nossa própria existência aqui… Cris, vai com Deus, amigo querido! Sua presença, através da sua voz, vai ficar pra sempre com a gente!”

Tânia Mara, no Twitter: “Tô chocada! Deus amado receba os dois! @crisefeitos grande talento! Que notícia triste! Só Deus para confortar o coração de @crisefeitos e dos familiares da moça!”

Jorge e Mateus, cantores, no Instagram: “Nosso irmãozinho! Quanta tristeza. Vá com Deus menino de ouro”

Dupla Edson & Hudson, no Facebook: “Recebemos a triste notícia do falecimento do Cristiano Araujo hoje cedo. Vivemos muitas histórias juntos. A imagem desse grande artista, jovem e alegre ficará sempre em nossos corações. Oferecemos nosso apoio à família do Cristiano e da Allana. Nossas orações estão com vocês. Fica nossa homenagem a esse grande amigo. ‪#‎LUTO‬”

Serginho Groisman, apresentador, no Twitter: “Minhas homenagens a Cristiano Araujo que com sua sua voz coquistou um público enorme além de ser um garoto bacana.. Fica em paz”.

Paula Fernandes, cantora, no Instagram: “O dia amanheceu muito triste com notícia da morte de Cristiano Araújo. Uma fatalidade tirou da música sertaneja um talentoso artista.
Faltam palavras para descrever meu sentimento. Que Deus ampare os corações das famílias, tanto do Cristiano como da namorada, Allana Moraes, e de todos os fãs'”

Thiaguinho, cantor, no Instagram: “Mulekão… Você vai fazer muita falta.. Mas sua música e sua simplicidade ficarão pra sempre no meu coração.. Pra sempre… Deus te receberá muito bem, Cris.. Mas, confesso que ainda não estou acreditando. Há 25 dias atrás, no [programa] Música Boa, eu recebi seu abraço.. Conversamos sobre a vida.. A vida, né.. A vida é muito louca.. Que Deus conforte o coração da Família do Cris, da família da sua namorada e de todos os amigos e fãs.. Tô muito triste é muito chocado.. Mas agora é hora de orar por ele e agradecer a Deus por ter nos dado a oportunidade de conhecer o talento desse menino de ouro.. #OQueTemosPraHojeÉSaudade”

Gusttavo Lima, cantor sertanejo, no Instagram: “Que notícia horrível, que Jesus conforte o coração de todos familiares, estamos todos orando por você…Força Cristiano!!!”

Michel Teló, cantor, no Instagram: “Tristeza demais no coração… Tristeza demais… Descanse em paz, companheiro. Deus conforte e de muita força às famílias”

Gugu Liberato, apresentador, no Instagram: “Em abril deste ano, ganhei de aniversário ,a oportunidade de conhecer o Cristiano Araújo de quem sempre fui fã e admirador. Triste saber que hoje, acompanhado da namorada Alana, ele se foi. Que Deus os recebam de braços abertos”

Sorocaba, da dupla Fernando e Sorocaba, no Instagram: “Que pesadelo horrível … E pensar que na última semana dividimos o palco e ele como sempre o mesmo moleque 1000% ….conversamos um tempão dentro do camarim e a cada fim de frase vinha essa risada cativante, essa alegria de viver que você sempre transmitiu… Esse foi nosso ultimo abraço meu amigo … Descanse em paz Cris”

Valesca Popozuda, cantora, no Twitter: “Todo conforto aos fãs, familiares e amigos do Cristiano Araújo e namorada! Meus sentimentos! Que descansem em paz”