Fifth Harmony revela que tiveram de mudar nome do single por causa de Rihanna

  • Por Jovem Pan
  • 26/02/2016 19h57
Reprodução/Youtube<p>Dinah Jane no clipe de "Work From Home"</p>

Nesta sexta-feira (26), as meninas do Fifth Harmony lançaram o primeiro single do novo álbum, chamado “Work From Home”, mas o nome original não era esse. Dinah Jane, integrante da girl band, contou que elas tiveram que mudar o título da faixa, por causa da Rihanna.

“Nossa música se chamava originalmente ‘Work’ e, quando Rihanna lançou, foi tipo ‘droga, não podemos ter a mesma música que a rainha!’. Então, a gente completou com ‘From Home’, apenas adicionamos duas palavras”, contou para “Billboard”.

“Work From Home” foi lançada já com direito a clipe, que, por sua vez, conta com vários homens que chamam a atenção ao aparecerem sem camisa (ou quase). “Quando você assiste, você não consegue deixar de olhar para esses homens! Isso é realmente tudo para o que eu estava olhando o tempo todo!”, contou a cantora;

Sobre o álbum, Dinah contou que está bastante diferente do primeiro álbum delas, “Reflection”. “Nós definitivamente amadurecemos e crescemos no ano passado, comparado com o álbum ‘Reflection’. O disco novo é mais ousado e sinto que tivemos mais voz. Fomos incluídas no projeto, o que sempre quisemos e finalmente nos foi dada a oportunidade”, contou.

“Estivemos mais envolvidas no projeto, do tipo de música até falar a direção que queremos seguir e a mensagem que queremos passar. Incorporamos nossas etnias neste álbum. Somos cinco garotas diferentes, de culturas diferentes e contextos diferentes, e isso explica o ‘7/27’. É sobre como o grupo foi formado: 27/7 é o dia que fomos juntadas, quando nos colocaram juntas para formar um grupo”, continuou Dinah.