Filmagem de clipe com Kanye West, Nicki Minaj e Tekashi 69 é interrompida por tiros

  • Por Jovem Pan
  • 09/11/2018 18h27
Reprodução/Instagram50 Cent publicou foto de janela atingida por disparo; sala receberia equipe de Nicki Minaj

Kanye West, Nicki Minaj e Tekashi 69 precisaram interromper a gravação de um videoclipe, nesta sexta-feira (9), após um dos camarins ter sido atingido por oito disparos de arma de fogo.

Segundo o site TMZ, Nicki ficaria no local com sua equipe, mas não estava lá no momento do ataque. Uma janela ficou danificada e não houve feridos. A gravação acontecia em Los Angeles (EUA).

O vídeo seria filmado em uma mansão avaliada em US$ 80 milhões, alugada por Tekashi, que lançará novo álbum em breve. Às pressas, Kanye West e seus funcionários foram retirados do imóvel.

Todos os trabalhos que estavam sendo realizados foram paralisados e não há previsão para que as filmagens sejam retomadas. A imagem do local do crime foi divulgada no Instagram pelo rapper 50 Cent.

Simulação de sexo resultou em condenação de Tekashi

Tekashi 69 foi condenado pela justiça norte-americana em outubro por ter simulado sexo com uma adolescente. Advogados não acreditam que o incidente interfira em sua liberdade condicional.

Kanye pôs fim em relação com Trump

Esta semana, Kanye West se envolveu em polêmica ao decretar o fim de sua relação com o presidente Donald Trump. O rapper afirmou que foi “usado para espalhar mensagens nas quais não acredita”.