Ex-RBDs se reúnem após 11 anos e fãs já especulam retorno da banda

  • Por Jovem Pan
  • 23/12/2019 16h36 - Atualizado em 23/12/2019 16h37
Reprodução/InstagramPresente de natal chegou mais cedo para os fãs do RBD!

Os ex-integrantes da banda RBD surpreenderam os fãs nesta segunda-feira (23) ao compartilharem em suas redes sociais um emocionante reencontro.

Após 11 anos, os seis integrantes se reuniram pessoalmente e postaram uma foto em que todos aparecem abraçados. Os fãs, é claro, já especulam sobre o possível retorno da banda e, principalmente, aos palcos.

“Ontem foram devolvidos ao meu coração cinco pedacinhos que há 11 anos não estavam juntos”, escreveu Dulce Maria. “Ao nos vermos nos olhos, lembramos do que foi incrível e do ‘ruim’. A verdadeira reunião de 6 pessoas que deram tudo, que viveram uma história única e inesquecível. Estarmos juntos e tudo o que vivemos criaram o que somos hoje em todos os aspectos de nossa vida”, completou.

“Obrigada a todos por se juntarem a nós. A energia que sentimos sendo nós 6 juntos é muito forte. Eu amo vocês de todo o coração e, como sempre digo, a verdade é eterna”, concluiu Dulce.

A mesma imagem foi compartilhada, com textos diferentes, por Anahi, Maite Perroni, Christian Chavez, Poncho e Christopher von Uckermann.