Gusttavo Lima é internado após mal-estar e cancela show em Minas Gerais

  • Por Jovem Pan com Estadão Conteúdo
  • 09/09/2018 14h48
Reprodução/ InstagramGusttavo Lima passou mal depois de show em Belo Horizonte; músico já realizou exames

O cantor Gusttavo Lima precisou cancelar show que faria na cidade de São Sebastião da Bela Vista, em Minas Gerais, no último sábado (08), após sofrer um mal-estar. O sertanejo passou mal depois de show realizado em Belo Horizonte.

Segundo comunicado divulgado em story de seu perfil oficial no Instagram, Gusttavo Lima foi encaminhado para um hospital, onde fez exames e foi medicado.

Apesar da preocupação, os shows do cantor marcados para este domingo (09) não foram desmarcados até o momento.

Confira a íntegra da nota divulgada no Instagram::

Comunicado Gusttavo Lima – São Sebastião da Bela Vista (MG)

A Balada Eventos, escritório do cantor Gusttavo Lima, informa a todos os fãs de São Sebastião da Bela Vista (MG) e região que o show marcado para acontecer hoje, dia 8 de setembro, está sendo adiado por motivos de saúde do artista. 

Após a apresentação em Belo Horizonte, Gusttavo Lima teve um mal estar e deu entrada em um hospital na capital mineira, onde foi examinado e medicado e se encontra até o momento.

Toda equipe lamenta o ocorrido. Informamos ainda que a apresentação em São Sebastião da Bela Vista será remarcada. Divulgaremos em breve a nova data.

Os shows previstos para amanhã, 9 de setembro, nas cidades de Serrinha e Paulo Afonso, na Bahia, seguem confirmados até o momento