Gwen Stefani admite que “Make Me Like You” é para Blake Shelton; assista

  • Por Jovem Pan
  • 17/02/2016 19h25
Reprodução/Youtube<p>Gwen Stefani confessa que single é sobre Blake Shelton</p>

Trabalhando no segundo single do novo álbum, “This Is What The Truth Feels Like”, Gwen Stefani gravou o clipe de “Make Me Like You” ao vivo durante um intervalo comercial do Grammy Awards. Segundo boatos, a música teria sido escrita para Blake Shelton, seu namorado, o que ela confirmou.

Em entrevista no programa de Jimmy Kimmel, o apresentador brincou com o nome Blake, perguntando se ela para Blake Lively e a cantora disse: “eu admito que esta música é sobre aquele rapaz”.

Sobre o disco, Gwen disse que o processo de produção do álbum foi simultâneo ao seu de superar a tragédia de seu divórcio. No segundo semestre de 2015, saiu na imprensa americana que o ex-marido dela havia tido um caso com a babá e que a cantora descobriu tudo ao ver nudes dela no tablete da família.

“O que é muito louco é que, às vezes, tragédia pode, se você realmente absorver isso, se transformar em algo lindo. Esse álbum inteiro é sobre tentar pegar algo que era horrível, se curar disse e fazer algo lindo”, disse Gwen. Assista abaixo: