Halsey esclarece mal-entendido com Britney Spears: “Eu a amo”
Halsey usou o seu Twitter para tentar esclarecer a recente polêmica que levantou com Britney Spears. A jovem cantora havia afirmado que a Princesa do Pop não compunha suas próprias músicas, o que não caiu bem entre os fãs da loira.
A nova queridinha da música pop ressaltou todo o seu amor e fanatismo pela veterana, explicando que as pessoas interpretaram a sua frase de forma errada.
“Eu amo tanto a Britney e eu queria que as pessoas não ficassem falando tanto. Tudo o que eu disse é que ela precisa de muitas pessoas para fazer uma música”, escreveu.
“Muitas das coisas dão fáceis de ignorar, mas essa doeu porque eu a amo e sempre a exaltei, sua genialidade é inegável”, declarou-se.
Em diversos momentos na rede social no passado, Halsey demonstrou ser realmente fã da cantora. Ela elogiou o álbum Femme Fatale em maio, além de ter chamado Britney de rainha em 2014.
I love Britney so much and I wish people weren’t spreading stuff. All I said was it takes a lot of people to complete a song ?
— h (@halsey) 1 de julho de 2017
Most stuff is easy to ignore but that one hurts cause I just love her and have always spoken highly of her and her genius is undeniable.
— h (@halsey) 1 de julho de 2017
Been blasting Femme Fatale lately. What a good album full of pop gold.
— h (@halsey) 8 de maio de 2017
Watching Crossroads. Britney Jean the queen.
— h (@halsey) 14 de março de 2014
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.