Halsey revela que gravou participação especial em ‘Nasce Uma Estrela’: ‘foi surreal’

  • Por Jovem Pan
  • 05/09/2018 18h53
Reprodução/ Instagram

Lady Gaga é o grande destaque de ‘Nasce Uma Estrela’, mas o filme de Bradley Cooper terá mais um nome musical: Halsey. A cantora revelou nesta quarta-feira (05) que gravou uma pequena participação no longa.

‘Acho que agora é uma boa hora para finalmente dizer a vocês que eu tenho uma pequena participação em ‘Nasce Uma Estrela’! Muito obrigada a Gaga e Bradley por me incluírem. Foi uma honra ver o talento e dedicação de vocês no set. Um ponto alto em toda a minha vida’, escreveu.

No Twitter, Halsey contou que gravou cenas interpretando ela mesma e se emocionar com a chance de aparecer no filme. ‘Eu interpreto a mim mesma por um pequeno momento. O que é louco porque significa que Gaga e Bradley acharam que eu merecia representar um pedaço do atual cenário da música nesse filme para sempre. Eles poderiam ter escolhido qualquer artista. Foi tão generoso e surreal’.

‘Nasce Uma Estrela’ fez sua estreia no Festival Internacional de Veneza e foi muito bem recebido. O filme chega ao Brasil dia 11 de outubro.

#AStarIsBorn

Uma publicação compartilhada por Lady Gaga (@ladygaga) em 1 de Set, 2018 às 2:26 PDT