Iggy Azalea desmente rixa com Anitta após apagar fotos: "quero ajudar ela a 'quebrar' a América"

  • Por Jovem Pan
  • 02/06/2017 18h23
Reprodução

Iggy Azalea deixou todos os brasileiros super confusos quando “apagou” as fotos com Anitta de seu Instagram. Cansada dos rumores de uma possível rixa entre as duas, a cantora foi ao Snapchat e esclareceu tudo: está tudo bem entre elas!

“Eu realmente não suporto esse rumor de que eu tenha algum tipo de problema com Anitta porque uma imagem da minha performance no Jimmy Fallon foi removida do meu Instagram”, desabafou. “Preciso lembrá-los que eu não administro minha conta no Instagram! Assim, o que é postado/removido não é algo que eu esteja envolvida, ponto final”, explicou.

“Desde o início, desde a arte do single, o tanto que ela canta na música, com que frequência ela está no palco… de alguma forma se tornou uma medida de quanto eu gosto dela. Por favor, deixe-nos apreciar a música que nós nos divertimos fazendo juntas. Para o conhecimento de vocês, nós nos damos muito bem”, desabafou.

Iggy ainda explicou que a agenda de Anitta com os shows no Brasil a impediram de participar mais no lançamento do single e afirmou que vai ajudá-la em tudo na carreira internacional.

“Meu objetivo desde o primeiro dia tem sido ajudar Anitta a ‘quebrar’ a América de qualquer jeito que eu possa porque eu também tinha esse objetivo, consegui e quero ajudar o máximo que puder”, falou.