Indireta? Anitta e Maluma param de se seguir no Twitter e cantora desabafa

  • Por Jovem Pan
  • 05/06/2017 15h33
Reprodução/ Instagram

A semana começou com um possível climão entre Anitta e Maluma. Na madrugada desta segunda-feira (5), o cantor colombiano fez uma limpa em seu Twitter e deixou de seguir Anitta na rede social. A cantora, logo em seguida, deu unfollow no parceiro de música e ainda mandou umas indiretas em inglês no Twitter.

“Porque as pessoas são tão egoístas e inseguras?”, escreveu em um tuíte. “Sejam confiantes, gente! Sejam honestos. Não tenham medo de dividir as coisas com os outros”, emendou.

“Competição é a coisa mais idiota e burra com a qual eu já tive que lidar. Ajudem as pessoas que te ajudam… sejam gratos… o mundo está girando… girando e girando e girando…”, falou antes de mandar uma alfinetada. “Pessoas falsas… vidas falsas… sentimentos falsos… tudo falso… Isso não é felicidade, não importa quanto poder você tenha conseguido. Sejam honestos”, finalizou.

Será que a indireta foi para o Maluma? Nenhum dos dois comentou nada sobre o assunto, mas muitos fãs estranharam que a dupla não interagiu durante as gravações do MTV Miaw, prêmio de música latina. Ao mesmo tempo, Anitta curtiu uma foto do cantor no Instagram como se nada tivesse acontecido. E aí?