Israel atualiza para 224 o número de reféns do Hamas – Headline News, edição das 16h
O porta-voz do Exército de Israel, Daniel Hagari, elevou nesta quinta-feira, 26, para 224 o número de reféns capturados pelo grupo islâmico palestino Hamas durante o ataque em território israelense de 7 de outubro. Hagari indicou que o número não é definitivo e que as Forças de Defesa de Israel continuam investigando com as novas informações que lhes chegam.
Lula instala Conselho da Federação com governadores e autoridades
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) instalou o Conselho da Federação, criado em abril, e deu posse aos membros nesta quinta. Em cerimônia realizada no Palácio do Planalto, estiveram presentes o vice-presidente Geraldo Alckmin, o ministro-chefe da Secretaria de Relações Institucionais, Alexandre Padilha, governadores e autoridades dos poderes Legislativo e Judiciário.
Filiados do PSDB terão que escolher novo presidente da sigla
Em meio a disputas internas, os filiados do PSDB terão que escolher quem comandará a sigla a partir de novembro. A temperatura está elevada no ninho tucano. O atual presidente do partido, o governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite, sofre resistência de alguns diretórios, especialmente do PSDB paulista. O presidente do diretório municipal de São Paulo Fernando Alfredo, rechaça a continuidade do Leite no posto.
Santos e Coritiba se enfrentam nesta quinta-feira na Vila Belmiro
Santos e Coritiba se enfrentam nesta quinta-feira, às 21h30 (de Brasília), na Vila Belmiro, em jogo válido pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Santos volta a campo após sofrer a maior goleada desta edição do Brasileirão, ao ser derrotado pelo Internacional por 7 a 1.
Assuntos
continue lendo
Política
Exames de Lula estão ‘dentro da normalidade’, diz Sírio Libanês
Presidente deu entrada no hospital da capital paulista na tarde dessa terça-feira (3) para realizar uma avaliação de rotina
- Morre Solano Ribeiro, idealizador de festivais históricos de MPB, aos 87 anos Estadão Conteúdo · há 4 dias
- Cerca de 40 cantores brasileiros manifestam apoio à Lula no 2º turno; saiba quais Jovem Pan · há 2 semanas
- Saiba quais cantores sertanejos declararam apoio à Flávio Bolsonaro Jovem Pan · há 2 semanas
- Morre Benito di Paula, grande nome da música popular brasileira, aos 84 anos Estadão Conteúdo · há 2 semanas