J Lo completa 46 anos; veja provas de que o tempo só fez bem para ela

  • Por Jovem Pan
  • 24/07/2015 09h11
Reprodução/Instagram<p>Jennifer Lopez divônica no baile de gala do Met</p>

Nesta sexta-feira (24), a cantora Jennifer Lopez está completando mais um ano de sua ilustre vida. Agora aos 46 anos, JLo é um exemplo do ditado popular que diz que a idade é apenas um estado de espírito: na música ou no cinema, ela só melhorou com o tempo.

Com seu primeiro grande hit, ‘Jenny From The Block’, ela faturou o prêmio de cantora revelação pop no Billboard Music Awards, extremamente importante já em 1999. Prova disso é o sucesso da cantora, que já dura mais de uma década. Com oito álbuns de estúdio já lançados, ela agora é conhecida por vários talentos: é atriz, cantora, compositora, produtora musical, dançarina, estilista e produtora de televisão.

No ano de 1987, ela começou sua carreira como atriz, no filme ‘Jovens em Conflito’ e, três anos depois, já participou como dançarina na série ‘In Living Color’ (estrelada por Jim Carrey nos anos 1990). Então, não parou mais de trabalhar, contando hoje com 31 trabalhos no cinema e um número ainda maior de hits.

E prova seu sucesso na música sem esforço: seu segundo e terceiro álbuns, ‘J.Lo’ (2001) e ‘J to tha L-O!: The Remixes’ (2002), alcançaram a primeira posição no ranking Top 200 da ‘Billboard’. Quando caiu, foi apenas uma posição, e se manteve no segundo lugar com ‘This Is Me… Then’ (2002) e ‘Rebirth’ (2005). Nesse meio tempo, ela faturou American Music Award de 2003 na categoria Artista Feminina de Pop/Rock Favorita e o American Music Award de 2007. Sem contar que já vendeu mais de 27 milhões de discos no mundo inteiro.

Além do cinema e das paradas mundiais, J Lo também teve muitas participações na TV, incluindo cinco anos como jurada do reality ‘American Idol’, sucesso mundial. Em 2015, ela estreia como protagonista na TV, pela série ‘Shades Of Blue’, em que interpreta uma mãe solteira e policial corrupta que é contratada pelo FBI para trabalhar infiltrada justamente em uma força anticorrupção.

Por fim, não tem como não citar a beleza da artista, que só aumenta com o passar dos anos. Tanto que, em 2014, ela lançou em parceria com a rapper australiana o single e clipe ‘Booty’, em que coloca seu corpão para jogo e mostra que vai demorar para deixar de ser uma musa do mundo da música.