Ja Rule desafia 50 Cent: ‘Estou esperando ele vir me pegar’

A briga entre os dois rappers já dura mais de 20 anos

  • Por Jovem Pan
  • 08/10/2019 19h06
Reprodução/InstagramA briga entre Ja Rule e 50 Cent teria começado em 1999

A treta entre Ja Rule e 50 Cent já dura mais de 20 anos e não dá sinais de que vai acabar tão cedo. Em comentários no Instagram, Ja Rule afirmou que está esperando o rapper ir atrás dele para resolver as coisas.

“Ninguém tem medo desse cara. Lembrem-se de que foi ele que apanhou e tomou tiros, não eu. Mas continuem, eu estou esperando ele vir me pegar”, escreveu Ja.

A resposta foi ao post de um vídeo em que o músico diz que não quer mais falar da briga com 50 Cent. “Percebi que quando você entretém palhaços, acaba fazendo parte do circo”, afirmou em uma entrevista. Depois, Ja Rule atacou o desafeto. “Ele é um pai ruim, ele tem uma cabeçona e parece que tem mau hálito o tempo todo”, disse.

A briga entre Ja Rule e 50 Cent teria começado em 1999. As explicações são distintas. Segundo 50 Cent, o outro rapper não gosta dele porque o viu com um homem que teria roubado uma joia dele. Já para Ja Rule, a treta começou quando seu desafeto o viu gravando um clipe no Queens e não gostou de ver como ele era querido.

O desentendimento já gerou episódios memoráveis, como no ano passado, quando 50 Cent gastou mais de US$ 3 mil para comprar 200 ingressos para um show de Ja Rule só para deixar os assentos vazios.