Jaden Smith lança música em homenagem ao pai; ouça aqui

  • Por Jovem Pan
  • 19/04/2015 15h47
Reprodução/Instagram<p>Jaden Smith faz homenagem ao pai</p>

Nesta semana, o cantor e ator Jaden Smith (filho do ator Will Smith), lançou a música ‘Offering’ em homenagem ao querido pai. Os dois já atuaram juntos no cinema em ‘À Procura da Felicidade’ (2006).

No filme, em que os dois também são pai e filho, Will interpreta Chris Garner, um vendedor ambulante de escâner de ossos que, por não conseguir vender o equipamento, vive no limite da pobreza. Depois que a esposa sai de casa, Chris deve cuidar do filho de cinco anos, que dá todo o apoio para o pai conseguir se erguer.

Esse apoio e confiança também é visto fora das telonas, porque, além de trabalharem juntos sempre que podem a família Smith é frequentemente fotografada indo a eventos reunida. Não era de se entranhar, por tanto, que em algum momento acontecesse uma homenagem.

Em um dos trechos da música que Jaden fez para o pai e colocou em sua conta do Soundcloud, Jaden expressa a importância que Will tem em sua vida. “Meu pai disse que para vencer o sistema, é preciso compreendê-lo primeiro. O meu pai é uma inspiração, eu respeito o homem e seu trabalho. E tudo que você diz é algo que você não pode reverter, algo que você não pode ensaiar”. Ouça aqui: