Jake Roche, do Rixton, pede mão de Jesy Nelson no show de Ed Sheeran

  • Por Jovem Pan
  • 20/07/2015 16h00
Reprodução/Instagram<p>Jesy Nelson sendo pedida em casamento</p>

A noite deste domingo (19) ficará na lembrança da cantora Jesy Nelson, da girl band britânica Little Mix. Seu namorado, Jake Roche (da banda Rixton) a pediu em casamento no meio do show de Ed Sheeran, ao som de ‘Me and My Broken Heart’.

As meninas do Little Mix estavam anunciadas para se apresentarem junto com o cantor de ‘Thinking Out Loud’ e, o que poderia emocionar os fãs, acabou surpreendendo mesmo Jesy Nelson. “Eu não consigo acreditar no que aconteceu”, escreveu a cantora no Instagram da banda, compartilhando uma foto do momento do grande pedido.

“O momento mais surreal da minha vida e as pessoas que eu mais amo estavam lá para compartilhar com a gente! Eu me sinto e garota mais sortuda do mundo agora e literalmente não consigo parar de chorar” Futura Sra. Roche”, escreveu Nelson no resto da legenda.

A mesma foto foi compartilhada também pelo sortudo noivo e pelas colegas de banda de Jesy, todos escrevendo legendas fofíssimas em suas postagens. “Há um ano atrás, eu a conheci na Manchester Arena [onde tudo aconteceu], então era apenas certo, com um pequena ajuda de meu amigo, que isso aconteceu. Melhor dia da minha vida”, escreveu Jake Roche.

Já Perry Edwards, do Little Mix, aproveitaram a foto para também mandar votos de felicidades ao casal. “É tão lindo ver duas pessoas tão apaixonadas! Que casal maravilhoso! Eu desejo a vocês nada além de felicidade”, escreveu a noiva de Zayn Malik e, por fim, parabenizou também Ed Sheeran pela performance.