‘Estamos de volta’, anuncia Jonas Brothers após pausa de seis anos

  • Por Jovem Pan
  • 28/02/2019 09h52 - Atualizado em 28/02/2019 12h28
Reprodução/InstagramAnúncio foi feito nas redes sociais e os fãs não estão sabendo lidar

Após rumores de uma possível reunião dos Jonas Brothers, com novas músicas e um documentário, tudo foi confirmado nesta quinta-feira (28).

Nos últimos dias, os fãs perceberam que todos os posts do Twitter e do Instagram oficiais dos Jonas foram deletados. Nas fotos de perfil, apenas uma imagem tinha sido adicionada.

A agitação dos fãs foi recompensada: as redes online finalmente foram atualizados! Novas fotos de perfis e um post com uma possível capa de álbum foram compartilhados no Instagram. O melhor é que tudo ainda será lançado hoje, a partir das 00h nos Estados Unidos – 2h aqui no Brasil.

View this post on Instagram

Midnight ET #Sucker

A post shared by Jonas Brothers (@jonasbrothers) on

No Instagram, eles ainda divulgaram um vídeo com o apresentador James Corden, do “Late Late Show”. “Nós voltamos”, diz a legenda da publicação.

De acordo com o vídeo, os irmãos estarão no talk show na próxima semana para anunciar oficialmente, na televisão, o retorno da banda.

Em 2013, o Jonas Brothers encerrou a carreira após oito anos e diversos trabalhos juntos.

Mas os irmãos seguiram muito bem em carreiras solos. Nick lançou dois discos e ainda emplacou papéis no cinema, como em “Jumanji” (2017). Joe fez turnê com a sua banda DNCE e Kevin tornou-se um empresário de sucesso, tendo participado até do “O Aprendiz: Celebridades”, nos EUA.