Joss Stone cancela turnê para cuidar de cachorrinha doente: “ela vem antes de qualquer coisa”

  • Por Jovem Pan
  • 16/04/2016 20h28
Reprodução/Instagram<p>Em ensaio recente, cantora posou com os peludos Igor, Maggie e Missy</p>

Na noite da última sexta-feira (15) Joss Stone se viu em um dilema ao receber a notícia de que Missy, uma das suas cachorrinhas de estimação, tinha sofrido uma hemorragia interna enquanto a cantora estava turnê.

Apaixonada por animais, a loira não pensou duas vezes em abandonar as apresentações que faria pela América do Sul e voltar correndo para casa, na Inglaterra.

“Estou muito triste em anunciar que terei de adiar meu show em Barbados e também em Trinidad e Tobago. Espero que possa retornar a tempo do show na Venezuela, também. Ontem à noite, minha cachorrinha Missy foi levada às pressas para o veterinário com hemorragia interna e me disseram que ela só teria algumas horas. Felizmente, ela conseguiu resistir à noite e agora eles estão trabalhando para tentar descobrir o que há de errado com ela”, lamentou em sua página no Facebook.

Preocupada com os fãs, a cantora desabafou e tentou explicar a importância do bichinho em sua vida: “Missy é o mais perto que tenho de um filho. Sei que para algumas pessoas isso pode soar ridículo, mas para mim, é tudo. Eu voltarei, prometo, mas agora ela vem antes de qualquer coisa. Por favor, orem por Missy. Não sei o que farei se ela não estiver mais aqui, não consigo suportar o pensamento. Mesmo se você não acredita em Deus, mande energia positiva”, pediu.