Justin Bieber confirma parceria com Ed Sheeran para disco “Purpose”

  • Por Jovem Pan
  • 24/10/2015 14h36
Reprodução/ Instagram<p>Justin Bieber confirma colaboração com Ed Sheeran</p>

Com previsão de lançamento para o próximo dia 13 de novembro, o novo álbum de Justin Bieber não para de ser assunto. A bola da vez é que o cantor canadense decidiu confirmar os mais novos boatos sobre “Purpose”, de que Ed Sheeran teria dado a sua contribuição para o disco.

“Fizemos uma música para meu disco. Ele e eu a co-escrevemos. É incrível e mal posso esperar para que todo mundo possa ouvi-la”, revelou Bieber em entrevista à rádio BBC 1.

Anteriormente, a notícia havia sido dada pela revista “Complex”, que já teve Bieber na capa. De acordo com a publicação, além de Ed Sheeran, quem também contribuiu para a mesma música foi Benny Blanco, que já trabalhou com Britney Spears, Katy Perry, Kesha, Maroon 5, Nicki Minaj, Adam lambert, Bruno Mars, Jessie J, One Republic, entre outros grandes nomes.

Com lançamento marcado para o mesmo dia do novo álbum do One Direction, “Made In A.M.”, o disco de Justin deverá enfrentar uma briga pelas vendas. Entretanto, ele não parece estar preocupado com isso: