Justin Bieber encerrará apresentações do American Music Awards 2015

  • Por Jovem Pan
  • 19/11/2015 15h07
Reprodução/ Instagram <p>Justin Bieber irá encerrar a noite do AMA</p>

Marcada para este domingo (22), o American Music Awards, uma das maiores premiações do mundo da música, promete ser uma das mais longas do ano. Isso, porque o line-up também é um dos mais compridos, o que não significa que a premiação será qualquer coisa menos que incrível.

No Brasil, a transmissão ficou por conta da TNT.

O evento, que contará com Jennifer Lopez como apresentadora, vem com shows de ninguém menos que Nick Jonas, Demi Lovato, Walk the Moon, Selena Gomez, 5 Seconds of Summer, One Direction, Carrie Underwood, Coldplay, Gwen Stefani e Ariana Grande.

Agora, segundo comunicado oficial da premiação, quem será o responsável por encerrar a noite de shows é Justin Bieber, que faturou um certificado de platina no Brasil em questão de horas depois do lançamento de “Purpose”.

Trabalhando na divulgação do disco, ele não para de dar entrevistas e, em sua mais recente participação no programa de James Corden, ele se divertiu horrores com o apresentador. A partir dos 8min50s, por exemplo, ele faz um cover de “Ironic”, clássico da Alanis Morisstte. Assista:

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.