Justin Bieber grita elogio Selena Gomez na saída do Met Gala; confira

  • Por Jovem Pan
  • 05/05/2015 18h50
Reprodução/Instagram<p>Justin Bieber pode ainda ter sentimentos por Selena Gomez</p>

Apesar de já terem terminado o namoro há cerca de dois anos, o relacionamento corturbado de Selena Gomez e Justin Bieber ainda parece que ainda não foi totalmente superado, pelo menos por Justin Bieber. Depois do Baile da Gala do Met (o Museu Metropolitano de Nova York), o cantor abriu o janela do carro em que estava indo embora e gritou: “Selena estava maravilhosa no baile do Met!”.

De fato, a cantora e atriz estava com um vestido desenhado por Vera Weng e, segundo postagem em sua conta no Instagram, Selena estava se sentindo como uma princesa. Já o cantor de ‘Confident’, cuja confiança pode estar abalada fora do single, se vestiu com um blazer Balmain, combinado com uma calça e camisa pretas.

Depois do baile, os dois cantores foram para a festa da cantora Rihanna e não se encontraram lá. Segundo uma fonte contou ao site da revista ‘Us Weekly’, Selena estava muito feliz e conversou com várias pessoas diferentes na festa, enquanto Justin tentou bastante conversar com a ex-namorada.

Agora a mídia e os fãs do antigo casal aguardam pelo próximos acontecimentos da novela Jelena: será que vem por aí mais uma temporada de Justin Bieber e Selena Gomez? Até o momento, o Justin não se pronunciou sobre as informações.