Justin Bieber rebate comentário de 5 Seconds of Summer: “Não usem o meu nome”

  • Por Jovem Pan
  • 28/12/2015 10h48
Divulgação <p>Com cerca de quatro anos de história, banda começa a despontar no cenário musical</p>

Capa da nova edição da Rolling Stone, os meninos da 5 Seconds of Summer entraram em uma polêmica depois de trechos da entrevista terem vindo a tona.

Ao relembrar a premiação do American Music Awards deste ano, o guitarrista Michael Clifford disse que achava que Justin Bieber os odiava e ainda tirou um sarro da after party promovida por ele. “Foi muito louca. As pessoas em cima das mesas e essas coisas. Eu provavelmente não deveria dizer isso, mas Justin deixou seu próprio álbum tocando em looping por tipo duas ou três horas”, disparou.

Obviamente, ao saber da confusão, o cantor mandou uma mensagem direta e reta para ele no Twitter: “Desculpa, cara. Eu não te odeio. Nem te conheço. E você tem certeza que veio para a nossa festa? Porque o meu álbum nem estava em loop. Estranho. Te desejo o melhor. Não use o meu nome para fazer manchetes, você já está na capa, não precisa disso. Seja honesto. Grande abraço, parceiro”.

Bieber apagou a mensagem logo em seguida, mas voltou a twittar questionando a confusão, em tom surpreendentemente amistoso. “Às vezes eu me pergunto… O que diabos eu tinha a ver com isso??? Rindo muito. E agora podemos dizer que seguimos em frente. Não odeio, só amor. Feliz em esclarecer. Momentos felizes”.

Ao se dar conta da repercussão, Clifford voltou atrás e tentou amenizar: “Não fiz nada além de aplaudir o álbum. Não entendo porque isso está na matéria. Sou um grande fã desde o começo, cara. Se cuide”.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.